sábado, 22 de maio de 2010

Ucranianos dão tiros em carrões para fazer arte Exposição bombástica na Rússia terá BMW perfuradas com muito fogo e talento


O Museu de Arte Moderna da cidade de Perm, no oeste da Rússia, começou a exibir nesta sexta (21) uma exposição bem atirada, chamada Yakscho. Artistas ucranianos vão mostrar suas obras esculpidas com muita precisão e talento. Em vez de telas, os trabalhos são BMW perfuradas com desenhos – feitos à base de tiros de pistola, revólver ou metralhadores de verdade.

Os artistas-snipers se postam diante dos carros e as detonam sem dó. Eles queriam destruir modelos mais chiques, como um X5, mas conseguiram BMW antigas, que estão de bom tamanho para a missão homicida.

Um dos veículos poderá ser destruído pelos próprios visitantes do museu durante a exposição. Assim, a galera conseguirá mostrar seus dotes de artistas plásticos misturados com os de franco-atiradores, sob a supervisão de especialistas, para ninguém acertar nenhum outro frequentador do local.

O ucraniano Volodymyr Kuznetzov, o homem que criou o projeto bombástico, gosta de dar um toque de classe a suas obras.

- Os desenhos mais difíceis são os de flores, mas viram também os mais bonitos. Se os tiros não ficarem parecidos com buquês, enfeitamos com ramalhetes de verdade.

Até agora essa forma de arte não causou nenhum vítima - tirando as BMW, claro. Os mestres das pistolas cogitam, agora, usar canhões para pintar aviões com seu trabalho. Vem mais bomba por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário