domingo, 26 de dezembro de 2010

União entre Luis Jairo e Céliton Luiz poderá ocorrer em duas semanas


Fui procurado ontem por uma fonte ligada ao grupo liderado pelo ex-vereador Luis Jairo, candidato a prefeito nas últimas três eleições. A fonte, visivelmente irritada, nos confessou que está sendo arquitetada a régua e compasso, uma união entre Luis Jairo e Céliton Luiz. Essa união já teria até anuência de Luis Jairo, com quem a fonte conversou, segundo ela. Para ser mais preciso nas informações, nossa fonte assegurou que uma reunião está marcada para daqui a duas semanas, entre as lideranças e vereadores ligados a ambos os grupos. Para ratificar minha informação, procurei hoje, uma fonte ligada ao grupo de Céliton. A fonte se surpreendeu por eu saber da história. Depois, confessou que realmente tinha sido convidado para participar da tal reunião daqui a duas semanas.

Não sabemos ao certo se da reunião (se é que ela vai acontecer depois desse furo do Blog do Anax) sairá o candidato, sairá o vice, sairá um posicionamento contrário ao governo Maristela/Manezinho, ou não dará em nada. Só sabemos de uma coisa: ela vai dar muito o que falar nos próximos dias.

Ah, já ia me esquecendo... A revolta da minha primeira fonte era porque ele disse que era contra a união com o grupo de Céliton. “Não contem comigo pra esse projeto”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário