quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Astro de partida beneficente na Bahia, Ronaldinho é ovacionado: 'É seleção' Vagner Love e Washington brilham no começo, e até Romário é lembrado em Sa





Fim de ano, noite de festa em Salvador. Na noite desta terça-feira, os torcedores baianos tiveram a oportunidade de assistir a um desfile de craques no estádio Pituaçu, e tudo por uma causa nobre. Organizado por Ronaldinho Gaúcho, do Milan, o evento "Natal Show de Bola" reuniu uma equipe formada por amigos do meia do Milan num duelo contra um time de jogadores que atuam ou já vestiram a camisa do Bahia ou do Vitória. Toda a renda foi revertida ao instituto que leva o nome do anfitrião, que cuida de 700 jovens no Rio Grande do Sul e, em atividade há apenas cinco meses, 600 na Bahia, onde leva o nome de Projetos Jogos da Cidadania.



E bastou a bola rolar para os presentes esquecerem o atraso de pouco mais de uma hora para o início da partida, o que já causara vaias antes mesmo de os jogadores entrarem em campo - além de insistentes gritos por Romário na etapa final, quando a rede só balançou (os sete primeiros gols foram marcados no primeiro tempo). Mas o Baixinho, hoje coordenador de futebol do América, não pôde comparecer, apesar de ter sido convidado. No entanto, mandou um representante: seu filho Romarinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário