Deu na Folha Online:
Gilson Pereira de Almeida, conhecido como Gilson Batata, baixista e diretor artístico do grupo de forró sergipano Calcinha Preta, morreu em Caicó, no Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira (25).
Segundo informações da Polícia Civil de Caicó, o músico de 48 anos sentiu-se mal durante todo o dia e no início da noite foi encaminhado para uma unidade de Pronto Atendimento médico. A polícia diz que a causa da morte foi um infarto agudo do miocárdio.
A banda cancelou show marcado em Caicó para sexta à noite e seguiu com o corpo para Aracaju, capital de Sergipe. Gilson será velado neste sábado (26) no Cemitério Colina da Saudade até as 17h30, hora do sepultamento.
Além do show em Caicó, o grupo cancelou os shows em Conceição do Coité e em Jarro (ambas na Bahia) neste sábado (26) e emTeófilo Otoni, em Minas Gerais, no domingo (27). Segundo John Kleber, produtor da banda, o Calcinha Preta ainda não decidiu se vai cancelar datas posteriores. Gilson se apresentou com o grupo no "Especial Roberto Carlos", da TV Globo, que foi ao ar nesta sexta-feira, mas estava gravado desde o dia 15.
Nenhum comentário:
Postar um comentário